Inspiração: Trança Cascata

16 jan

Oi MINHAS meninas sefuzentes ♥

Hoje eu estava formigando na net, e eis que me surge esta foto:

É lindo usá-las com acessórios… Mais meninas, eu também achei um TUTO deste look e vou postar (mais fotos em outro post)

Pra fazer essa trança, pegue três mechas da lateral do cabelo e comece a trançar (como se fosse uma trança embutida). O truque está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar no outro lado, como nas fotos abaixo: 

Gatonas, se não entender, sem problemas, eu achei este vídeo da LOVE MAEGAN e com certeza vou postar aqui

Tutorial como fazer trança cascata – vídeo aqui

Esta trança além de TRANÇA-CASCATA também é chamada de WATERFALL BRAID…

É isso gatonas… Fui…

Deixe um comentário

