5 Bases – Confira:

18 jan

A uns tempos pra cá, andei percebendo que o problema “minha base é ruim” ficou cada vez MAIS constante.

NESTE POST FALA COMO ESCOLHER TONS DE BASE PELA INTERNET OK?

então fiz este post, mostrando as 5 melhores bases.

PS: Não tem ordem de por exemplo: tal base está em 1º lugar ok?

Base Pro Longwear – MAC

É uma base boa, sua cobertura é relativamente legal

Merece 3 estrelas

A base ColorStay de Revlon já foi muito comentada e até hoje, é uma das preferidas bases chamadas “de farmácia”(porque lá fora, elas são vendidas em qualquer farmácia).
E muito se falava, mas nunca havia me atentado ao tom exato para mim…
Até que encontrei a Golden Beige num desapego, e tive certeza que seria o meu tom de pele!
E ai, que ela chegou, e eu cheia de bases novas para usar, nem dei atenção…
E poucos dias atrás, resolvi que precisar testá-la!
E vou contar uma coisa, ela é mesmo incrível!!!!
Base com preço bom e cobertura perfeita!!!
Importante lembrar que existem versões diferentes dessa base. A que eu usei e sempre quis testar é a versão para pele oleosa, que chama-se: Combination Oil Skin.
Ela ainda oferece fator de proteção FPS6. Tem aqui nesse link, na Sacks, que não tem preço muito bom como lá fora, mas dá pra parcelar em várias vezes. Mas a maioria está esgotada.
Tem no site Nissei Cosméticos também, aqui .
Ai, vão perguntar, e os pontos negativos? Bom o único ponto que posso dizer que é negativo, é o cheiro de álcool que ela tem. Nada muito forte que seja insuportável.
E apesar do cheiro, minha pele que é mega sensível, não teve nenhum tipo de problema, e ficou linda com ela!
Acabamento perfeito! Cobre bastante as imperfeições, do jeito que eu gosto!!!
Merece 5 estrelas
A base Natureluxe é um dos lançamentos da marca americana Covergirl!
É daquele tipo de base que vende em farmácias e faz o maior sucesso entre as americanas pois o preço é bem acessível. Além disso, ainda tem fator de proteção FPS10.
Escolhi as cores Sandstone 325 e a Maple 340 para testar qual delas ficaria melhor na minha pele.
Ela está disponível em 14 opções de cores, veja aqui os detalhes no site da Covergirl.
O preço varia entre $9 a $14, dependendo da loja. Veja aqui .
Na foto acima dá para perceber que a cor 325 é mais clara e puxa pro tom de pele rosado, já a 340, é um pouco mais escura, e tem “fundo amarelado”. Misturo as 2 cores e uso!
Ela não é a base mais matte de todas, mas a pele fica bonita, com um toque acetinado/aveludado.
Merece 5 estrelas
Essa é a minha primeira base assim, mais requintada, porque antes disso, só usava mais bases básicas, e nada muito sofisticadas.
Sei que a mais querida e cobiçada base hoje, é a Teint Miracle da Lâncome(base da Princesa), e a Dior Forever que também é super amada! Eu tenho uma “semi-implicância” com Dior e Lancôme (acho que pelo cheiro delas).
As cores são nomes de cidades famosas, como Barcelona, Syracusa, Mont Blanc, Siberia, e a minha escolhida foi a Santa Fé Medium 2! Veja aqui no site da Nars, todas as cores que oferecem. Usei a tabela do Temptalia para cores de bases, e deu super certo!
Na embalagem, é recomendado que agite bastante antes de usar, e claro, sigo ritual.
Pontos negativos:
-O pump dosador não acompanha a base, e tem que ser adquirido separado. Isso é ruim porque o bico dela é enorme, e qualquer descuido, a base pode derramar toda;
-A dificuldade de encontrá-la aqui no Brasil. Impossível, pois a Nars não é comercializada em nosso país;
-Preço de 42$ poderia ser mais em conta.
Merece 3 estrelas

A nova base parece ser um sucesso, a Dream Nude Airfoam é uma base em espuma leve que promete acabamento natural. Disponível em 12 cores, com preço sugerido de $10,99 nos EUA.

Gente, essa base deve ser muito legal de aplicar, já pensou em espuma? Tô ansiosa pra experimentar.

Deixe um comentário

