Sorteio: Você bela ♥

18 fev

Oi minhas meninas lindas.

Estou tão feliz, um sorteio pro canal, fofas! Vou fazer o vídeo, domingo, mais estou tão animada, que o post veio hoje mesmo 🙂

Tem algumas regrinhas meninas!

~ Se inscrever no meu canal do Youtube

~ Colocar o vídeo (vou fazer) como favorito

~ Curtir meu vídeo (clicar em gostei)

~ Inscrever-se neste blog, e no blog do meu pai.

Boa Sorte =)

Vai ser um sorteio NACIONAL, que terão apenas: uma ganhadora

Prêmios:

O1 Creme de mãos pequeno.

O1 batom da Vult – na cor rosa

O1 Lápis preto para olhos

O1 Blush

 

Tudo numa bela embalagem. Você também recebe um cartãozinho de agradecimento & um telefonema meu!

Se você ganhar, terá 4 dias para responde meu e-mail com:

Endereço:

Número de sua casa ou apartamento:

Se morar em apartamento, andar de apartamento:

Bairro:

Complemento:

Telefone:

CEP:

PS: Se em 4 dias, você não responde o e-mail, farei novamente o sorteio

Preencha o formulário abaixo para mim te incluir na lista de participantes

Uma resposta to “Sorteio: Você bela ♥”

  1. Gigika Gika 19 de fevereiro de 2012 às 12:34 #

    Qual o blog do seu pai flor

Deixe um comentário

